
Cansado de estar cercado por seres totalmente rudimentares que são desprovidos de inteligência e seguem a lei de quem fala mais alto.
Seres putrefatos que se originaram de um mundo paralelo aonde a ignorância prevalece e as asneiras são louvadas. Tolos, desprezíveis que usam e abusam do poder da voz para serem notados, pois são necessitados de visibilidade, os holofotes é o alvo a ser atingindo.
Esses humanóides são considerados a ralé da ralé, a insignificância é a palavra para adjetivá-los.
Respeito é uma palavras extinta em seu vocabulário e os palavrões sobressaem em seu dialeto. Uns gordos, outros magros, carecas e cabeludos ambos distintos mas igualmente iguais na sua ignorância.
PS: Dotados de extrema ignorância e falta de bom senso e educação, são " Escórias " e vivem sem desfrutar o que é " viver ". Pura futilidade.
Sabias palavras!
ResponderExcluirAlimentar essa literatura 'usando suas palavras "Esses humanóides são considerados a ralé da ralé, a insignificância é a palavra para adjetivá-los" '
ResponderExcluirAs futilidades da vida são fortificadas quando damos importância a elas ... elas crescem e se tornam árvores ruins com raízes enfiadas na terra assim destruindo o solo, quando começarmos a muda um pouco nossas palavras, não tampando o sol com a peneira e sim dando importância ou ao menos tentando vê o lado bom da vida, essas pessoas que são fúteis elas tem um coração?! Certo porque não tentamos vê o lado bom dele?