Rádio Levi's

sábado, 6 de março de 2010

Inesperado


Tão inesperadamente um sentimento que ainda não sei qual se apoderou de mim, e mais inesperadamente eu o aceitei de corpo e alma.

Um dos poucos e raros momentos de minha vida, que me senti importante para um outro ser, me senti fazendo parte da felicidade do outro alguém...
Alguém esse que durante essa semana se tornou presente em meus pensamentos e se fez estender em minhas questões rotineiras, seja de dia ou de noite lá estava ele na minha cabeça, na minha mente, na minha vida.

Mas infelizmente ou felizmente eu o quis demonstrar o quão importante ele foi para mim, pois devido a um sentimento de culpa, que me pareceu transparecer, que eu não o fiz importante para mim e não o contemplei como realmente deveria, logo assim, eu pela primeira vez sai a luta de algo que era importantíssimo naquele momento e outros que poderão vir, tomei a dianteira, fui atrás da minha felicidade, seja ela momentânea ou prolongada eu fui atrás dela.

Mas algo estranho aconteceu, as minhas tentativas de rever esse alguém, não foram bem sucedidas e uma incerteza pairou sobre minha cabeça.
Com a incerteza veio as questões, os dilemas, os conflitos existências, a neura!
Mas eu o compreendi e compreendi a sua ausência obrigada.

Bom hoje após um semana eu espero esse alguém, da mesma forma como o conheci, inesperadamente .


Um comentário:

  1. Parabéns Rodrigão! Expressou muito bem seus sentimentos, fez da simplicidade uma coisa culta!
    Abraços e até mais...

    ResponderExcluir